sexta-feira, 22 de março de 2013

Desafio 240


“Beijo da morte x Abraço da vida”

No final do ano de 2012, depois de ler trechos do livro "ESFORÇA-TE PARA GANHAR ALMAS" ,  de Olando Boyer, decidir fazer o compromisso mais louco da minha vida! Provocado pelas  palavra do autor, resolvi fazer o mesmo: Não deixar passar um dia sem falar a alguém acerca do amor de Deus. Se Moody pôde fazer tal, eu também posso. Tenho vinte e quatro horas todos os dias e, por certo posso fazer também, para meu mestre que morreu no calvário por mim.

As vezes esqueço-me de falar a alguém durante o dia, e só depois de deitar-me é que me lembro. Levanto-me, visto-me e saio a procura de uma oportunidade. Estou aprendendo o quanto é fácil, simples e natural compartilhar o amor de Deus com as pessoas.

Com aquela notícia que sacudiu o Brasil, até o momento, 240 mortes no incêndio na Boate KISS (Beijo), em Santa Maria no Rio Grande do Sul, resolvi fazer algo a mais. Eu estava no acampamento da Mocidade Para Cristo em Belo Horizonte, com centenas de líderes  de todo o Brasil, quando o Pr. Marcelo Gualberto, nos desafiou a evangelizar 232 (na ocasião) jovens em 2013 como uma resposta ao inimigo.

Quero fazer mais ao meu Senhor! Não quero mais apenas dormir sem evangelizar pelo menos uma pessoa todos os dias. Quero em 2013, oferecer 240 Bíblias aos 240 jovens que ouvirão da minha boca as Palavras de Vida.

Sei que “o ladrão vem para matar, roubar e destruir”. Sei também que seguimos Aquele que veio para dar vida e vida em abundância.

“Vamos unir a outros jovens e organizações e dar uma resposta à morte com um abraço da Vida, que é Jesus... Responder ao desespero com esperança e fazer desta tragédia uma grande oportunidade para anunciar que a Vida está em Cristo”.

Convoco cada JOVEM, juntamente com sua igreja local, para assumir o compromisso de EVANGELIZAR pelo menos outros 240 JOVENS durante 2013, para que possam receber o Abraço da Vida (JESUS CRISTO), ANTES que recebam o beijo da morte.

Eliseu de Lima, pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário